Fevereiro 21, 2011

Ativism assina comunicação Delta Cafés e Delta Q

Ativism conquistou a comunicação de duas áreas do Grupo Delta Cafés: Delta Cafés e Delta Q. No ano em que a marca Delta comemora 50 anos, Action4, Bottom Line, Desafio Global, Incyte e Mola, agências de brand entertainment, advertising, corporate events, shopper marketing e design do sistema ativism, assumem a comunicação integrada desta marca referência.

Já o desafio para Delta Q passa por apresentar ao mercado as suas novidades, sempre de forma inovadora.

Para Rui Miguel Nabeiro, administrador da Delta, esta relação com ativism representa o início de um trabalho inovador e dinâmico. A comunicação é determinante para chegarmos aos nossos clientes e consumidores. Acredito que com a Ativism teremos eficácia e assertividade naquilo que queremos comunicar. Esta é uma parceria interessante e que nos trará, seguramente, excelentes retornos.

Arlindo Frazão, CEO Ativism, assume que é um orgulho enorme assinar a comunicação de uma das marcas nacionais mais respeitadas da história. Como empresa portuguesa que também somos, conhecemos a história, os valores e o código genético da empresa de Campo Maior e queremos reforçar um sentimento de orgulho e identificação que os portugueses têm em relação à marca?, conclui.

Fundada em 1961 pelo comendador Rui Nabeiro, a Delta Cafés é uma empresa especializada na torra e comercialização de café. Líder no mercado nacional, exporta para mais de duas dezenas de países e seleciona origens provenientes dos quatro cantos do mundo. É uma empresa com gestão de rosto humano, cujos valores assentam numa atitude responsável para com o futuro do planeta.

Planeta Delta delta comunicação advertising brand entertainment corporate events shopper marketing design sistema