Work

Layout

We are EDP

EDP
2012

We are EDP - é o mote dos encontros internos EDP. (...)

Ver mais..

edpposicionamentoenergia

Mercado 1143

Nuno Barros, Lda
2012

Um mercado só com produtos 100% nacionais. (...)

Ver mais..

mercado

Encontro Presente no Futuro

Fundação Francisco Manuel dos Santos
2012

Um evento de reflexão! (...)

Ver mais..

Eventoreflexão

Relatório de Sustentabilidade

Caixa Geral de Depósitos
2012

Um universo gráfico criado claro, objectivo, simples e informacional. (...)

Ver mais..

impactorelatóriosustentabilidade

Livro Optimus

Optimus
2012

O livro que ilustra os 8 valores que dão sentido à Cultura da marca. (...)

Ver mais..

livrocolaboradores

Relatório & Contas Farminveste

ANF
2012

Relatório & Contas para a Associação Nacional de Farmácias. (...)

Ver mais..

relatório de contasrelatóriocontas

Festin

EGEAC
2012

Uma marca que contém em si todos os países lusófonos. (...)

Ver mais..

cinemacinematográficoFestin

EDP Sede Lisboa

EDP
2012

A integração da energia arquitectónica do novo edifício da EDP. (...)

Ver mais..

energiaedifíciocidade

EDP Click Idea

EDP
2012

Linguagem para concurso interno de ideias. (...)

Ver mais..

concursoideiasinterno

Não Faço Ideia

Mola Ativism
2012

Marcar a diferença no mundo da Comunicação. (...)

Ver mais..

livrocomunicação

Douro Ibérico – Rota do Património Mundial

Fundação Rei Afonso Henriques
2012

“É meu mas é nosso” (...)

Ver mais..

rotamundialdouro

Delta Q Corner

Delta
2012

Como dar um Q ao Square Café? (...)

Ver mais..

Delta Qcafé

8º Anuário

Clube de Criativos
2012

O Anuário do Clube de Criativos de Portugal. (...)

Ver mais..

anuárioClube de Criativos

Lintas - Sharedvertising

Lowe
2012

(re)criar a marca Lintas. (...)

Ver mais..

Lintas

DRI – Discovery, Reinvention, Integration

DRI
2012

Tornar a DRI num player mundial era o desafio. (...)

Ver mais..

sistemaidentidade

Livro Ativism

Ativism
2012

A extraordinária história sobre como cada uma das 11 agências. (...)

Ver mais..

livrohistória

Livro Sonae 50

Sonae SGPS
2012

Um livro que conta a ambição da Sonae. (...)

Ver mais..

livro

Brand New Year Mola

Mola Ativism
2012

Um calendário para celebrar um ano novo cheio de sucesso. (...)

Ver mais..

calendário

Innocent Graphic Calendar 07

Mola Ativism
2012

Uma colaboração com uma das melhores gráficas de Portugal, a M2. (...)

Ver mais..

calendário

Relatório & Contas

ANACOM
2012

Relatório de Contas da ANACOM. (...)

Ver mais..

relatório de contas

Glint - sublime moments

Gelgurte
2011

Nova marca premium para os "Sublime Yogurts". (...)

Ver mais..

iogurtesobremesagourmetliquido

Freepass

A vida é bela
2011

Potenciar a sensação de privilégio e liberdade aos jovens. (...)

Ver mais..

experiênciasjovenspresenteofertateanteen

Programa B.A.BA

Câmara Municipal de Lisboa
2011

Uma marca que se associa ao seu público final: as crianças. (...)

Ver mais..

cidadecrechecriançasLisboacrescimentodesenvolvimento

bake my day

Bake My Day
2010

Bake My Day foi a receita criativa da Mola Ativism para umamarca de cookies & Cupcakes deliciosos. (...)

Ver mais..

brandingestratégiabrandingdesign gráficodesign industrialretaildesign de ambienteshorecacupcakes

love meat tender

Love Meat Tender
2010

Uma marca para um novo restaurante. Uma marca onde paixão, exclusividade e exigência de qualidade encontram o conceito americano de um bife suculento. (...)

Ver mais..

estratégiabrandinggrafismodesign de produtofidelizaserviçocartãoofertaFNACestratégiaestratégiaestratégiabrandingdesign gráficodesign industrialretaildesign de ambienteshorecalojagastronomia

Viana fica no coração

Câmara Municipal de Viana do Castelo
2010

Reinterpretar o coração da cidade. (...)

Ver mais..

cidademarketing territorialcoração

Rádio SW

TMN
2010

Logótipo para a rádioSWtmn. (...)

Ver mais..

rádiologótipo

A tua energia

EDP
2010

"A tua energia" envolve os mais novos nas temáticas das energias renováveis. da eficiência energética do ambiente. (...)

Ver mais..

brandingestratégiainfanto-juvenililustradesign de ambientescriançasambienterenovexposiçãointeractividade

Tanto

FNAC
2010

Há Tanto para dar na FNAC. Pouco mais é preciso dizer para explicar a marca dos novos cartões-oferta da FNAC. (...)

Ver mais..

estratégiabrandinggrafismodesign de produtofidelizaserviçocartãoofertaFNAC

Isto não é um caderno

FNAC
2010

Um colecção exclusiva e limitada de cadernos para a FNAC. (...)

Ver mais..

estratégiabrandinggrafismoilustracaderno

MDS 2008 - 2010

MDS
2010

Um Rebranding da marca líder na área da consultoria de seguros e risco do grupo Sonae. (...)

Ver mais..

estratégiabrandingdesign gráficosegurosSonaemediadorconsultor

Experimenta Design 2009

EDP
2009

Participação da EDP na Experimenta Design 2009. (...)

Ver mais..

energiailustraçãodesignexposiçãobienal

Relatório & Contas 2010

RAVE
2009

Espelhar a importância que o serviço de alta velocidade trará na diminuição de distâncias. (...)

Ver mais..

alta velocidadehoteltgvcomboioviagemtransporte

Full Cover

MDS
2009

Naming, identidade e um universo gráfico editorial para a revista Full Cover. (...)

Ver mais..

segurosmediadorrevistaedição

Rock Rendez Worten

Worten
2009

Uma marca para amplificar a nova música portuguesa. (...)

Ver mais..

músicaelectrodomésticosSonaeshopping

Câmara Clara

Câmara Clara
2009

Uma marca para programa cultural da RTP estruturada a partir do princípio de espaço aberto de reflexão onde se foca e dá lugar às Ideias. (...)

Ver mais..

categoria motion graphicsCCP2009estratégiabrandingdesign de ambientesdesign gráficomotion graphicstelevisãoestúdio

Kit novos colaboradores

Amorim Turismo
2008

"Somos a essência" é o conceito do kit para novos colaboradores. (...)

Ver mais..

turismohotelcadeiacolaboradoresacolhimento

Zippy

Zippy
2008

Projecto de packaging inspirado na associação de animais ao universo infantil, recorrendo à ilustração. (...)

Ver mais..

estratégiapackagingretaillojapuericulturadesign de produtodesign gráficoilustrabebéSonae

EDP 5D 2006-2010

EDP
2006

Uma nova marca de formas orgânicas para apelar aos sentidos, transmitir leveza e fazer alusão a uma nova etapa na vida da edp. (...)

Ver mais..

brandingdesign gráficomotion graphicsfotografiasustentabilidadeambienteinstitucionalnegócioverdecasa